Buscar

Os recursos tecnológicos possibilitam que aluno se desenvolva de forma científica. Por isso, cabe à escola incorporar a tecnologia nas suas prática...

Os recursos tecnológicos possibilitam que aluno se desenvolva de forma científica. Por isso, cabe à escola incorporar a tecnologia nas suas práticas educativas e inserir educando neste mundo tecnológico. Diante disso, assinale a alternativa CORRETA quanto aos processos de ensinar e aprender:


A As formações de professores não contribuem para que os docentes modifiquem sua prática tradicional. As tecnologias devem ser incorporadas como um novo mecanismo para desenvolver novas formas de ensinar e melhorar a qualidade do ensino.
B Os professores não demonstram interesse em melhorar as questões metodológicas em sala de aula, pelo fato de eles não terem um aprendizado prévio sobre assunto.
C Ativar Windows
D As novas tecnologias são incorporadas na educação como simples recursos didáticos, dominaputador para ativar o Windows.

Essa pergunta também está no material:

prova
1 pág.

Educação e As Novas Tecnologias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: As formações de professores não contribuem para que os docentes modifiquem sua prática tradicional. As tecnologias devem ser incorporadas como um novo mecanismo para desenvolver novas formas de ensinar e melhorar a qualidade do ensino.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais