Buscar

Intercâmbio de Serviços Sociais - CBSISS, como são os casos do Seminário de Araxá, do Encontro de Teresópolis e dos Encontros de Sumaré e do Alto d...

Intercâmbio de Serviços Sociais - CBSISS, como são os casos do Seminário de Araxá, do Encontro de Teresópolis e dos Encontros de Sumaré e do Alto da Boa Vista. O que esses encontros tiveram de comum?


A) Os encontros formularam a perspectiva modernizadora do processo de renovação da profissão no país, porém sem reconceituar as bases do Serviço Social, tudo isso ainda em um viés conservador.
B) Os encontros formularam a perspectiva transformadora do processo de renovação da profissão no país, isto é, reconceituaram as bases do Serviço Social em um viés da teoria crítica.
C) Os encontros formularam a perspectiva transformadora do processo de renovação da profissão no país, isto é, reconceituaram as bases do Serviço Social, porém ainda em um viés conservador.
D) Os encontros formularam a perspectiva modernizadora do processo de renovação da profissão no país, isto é, reconceituaram as bases do Serviço Social em um viés da teoria crítica.
E) Na época, os encontros formularam a perspectiva modernizadora do processo de renovação da profissão no país, isto é, reconceituaram as bases do Serviço Social, porém ainda em um viés conservador.

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II
4 pág.

Fundamentos Históricos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social II UNIP São LuísUNIP São Luís

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a pergunta é a alternativa B) Os encontros formularam a perspectiva transformadora do processo de renovação da profissão no país, isto é, reconceituaram as bases do Serviço Social em um viés da teoria crítica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais