Buscar

O modelo de acreditação avalia toda a organização, uma vez que a estrutura, processos e resultados estão intimamente ligados entre si e entre os di...

O modelo de acreditação avalia toda a organização, uma vez que a estrutura, processos e resultados estão intimamente ligados entre si e entre os diversos setores da OPSS. As auditorias são realizadas de modo sistêmico em todas as áreas e setores da OPSS. Considerando os métodos utilizados na acreditação, relacione a 1ª coluna de acordo com a 2ª e assinale a alternativa correta.

1. Estrutura
( 2) Afere e registra a forma pela qual os cuidados são prestados. Evolvendo, por exemplo: tempo de espera para consulta e atendimento; quantidade de encaminhamentos para profissional especialista, número de exames etc.
2. Processos
( 3) São obtidos e aferidos com base nos indicadores que contemplam, entre outros, parâmetros como: atenção e presteza no tratamento e nas solicitações do paciente, taxa de infecção hospitalar etc.
3. Resultados
(1 ) Contempla aspectos referentes aos tipos de serviços realizados entre eles: recursos humanos envolvendo a quantidade e qualificação do profissionais; recursos materiais como equipamentos, instalações insumos gerais.


C 2-3-1

Essa pergunta também está no material:

ACREDITACAO HOSPITALAR - TECNOLOGIA EM GESTAO HOSPITALAR GABARITO
26 pág.

Sistema de Acreditação Hospitalar Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é C) 2-3-1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais