Buscar

Identify the incorrect alternative: SOURCE: SAMU. Manual de primeiros socorros para leigos. 2013. Disponível em: lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefp...

Identify the incorrect alternative: SOURCE: SAMU. Manual de primeiros socorros para leigos. 2013. Disponível em: lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/sma/usu_doc/samu.pdf. Acesso em: 17 abr. 2018.


A. A execução dos procedimentos de primeiros socorros só podem ser realizadas de forma coletiva, conforme análise das limitações encontradas para auxiliar o acidentado.
B. Os procedimentos de primeiros socorros têm a finalidade de preservar e manter os sinais vitais, dentro de padrões da normalidade.
C. No caso em que a vítima não tiver condições físicas e psicológicas de cuidar de si própria, o socorrista deverá prestar um primeiro atendimento e, em seguida, acionar o atendimento especializado.
D. O atendimento especializado prestará uma assistência mais detalhada e definitiva.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva)- Educação Física Adaptada e Primeiros Socorros
7 pág.

Educação Física Adaptada e Primeiros Socorros AUPEXAUPEX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A. A execução dos procedimentos de primeiros socorros não precisa ser realizada de forma coletiva, mas sim por qualquer pessoa que tenha conhecimento e habilidades para prestar os primeiros socorros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais