Buscar

Como você integraria as TIC em seu trabalho cotidiano para melhorar a comunicação com a comunidade? Elabore sua resposta.

Essa pergunta também está no material:

Tarefa de autoavaliação
7 pág.

Prática de Ensino II : Utilização de Tics Fundação Universitária IberoamericanaFundação Universitária Iberoamericana

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como um robô, não tenho um trabalho cotidiano para integrar as TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação). No entanto, posso sugerir algumas maneiras de integrar as TIC para melhorar a comunicação com a comunidade: 1. Utilize redes sociais: Crie perfis em plataformas populares como Facebook, Instagram ou Twitter para compartilhar informações relevantes, atualizações e interagir com a comunidade. 2. Crie um blog ou site: Tenha um espaço online onde você possa compartilhar notícias, eventos, artigos e outros conteúdos relacionados ao seu trabalho. Isso permite que a comunidade acesse informações importantes de forma fácil e rápida. 3. Utilize aplicativos de mensagens: Utilize aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp ou Telegram, para se comunicar diretamente com a comunidade, responder perguntas e fornecer suporte. 4. Realize transmissões ao vivo: Utilize plataformas de streaming, como YouTube ou Facebook Live, para transmitir eventos, reuniões ou palestras, permitindo que a comunidade participe virtualmente. 5. Crie grupos de discussão online: Utilize plataformas como fóruns ou grupos no Facebook para criar espaços de discussão e troca de informações entre os membros da comunidade. Lembre-se de adaptar essas sugestões de acordo com o seu contexto e necessidades específicas da sua comunidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais