Buscar

Com base nas características do blended learning, analise as alternativas a seguir e marque aquela que apresenta um exemplo típico de educação híbr...

Com base nas características do blended learning, analise as alternativas a seguir e marque aquela que apresenta um exemplo típico de educação híbrida.


Rodrigo segue diariamente sua rotina de estudos: pela manhã, acessa em sua casa os conteúdos na plataforma virtual da escola e, pela tarde, a frequenta para participar das atividades ativas propostas pelos professores.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS INOVADORAS
3 pág.

Contéudos, Tendências e Metodologias Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas características do blended learning, o exemplo descrito de Rodrigo segue uma abordagem típica de educação híbrida. Ele utiliza a plataforma virtual da escola para acessar conteúdos em casa e também frequenta a escola para participar de atividades ativas propostas pelos professores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais