Buscar

A aplicação da estratégia de grupo de verbalização e grupo de observação com os estudantes contribui de forma significativa para o seu aprendizado ...

A aplicação da estratégia de grupo de verbalização e grupo de observação com os estudantes contribui de forma significativa para o seu aprendizado e para sua vida, uma vez que os beneficia com:


A melhoria de sua capacidade de comunicação e oratória, proporcionando maior controle sobre suas expressões verbais e não verbais.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO II METODOLOGIAS E ESTRATÉGIAS INOVADORAS
3 pág.

Contéudos, Tendências e Metodologias Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sim, a aplicação da estratégia de grupo de verbalização e grupo de observação com os estudantes pode contribuir de forma significativa para o aprendizado e para a vida deles. Essa estratégia beneficia os estudantes de várias maneiras, incluindo a melhoria de sua capacidade de comunicação e oratória, proporcionando maior controle sobre suas expressões verbais e não verbais. Isso pode ajudá-los a se expressar de forma mais clara e eficaz, tanto em situações acadêmicas quanto pessoais.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais