Buscar

3 - Valendo-se do seu conhecimento técnico, o profissional nutricionista pode oferecer cursos e capacitações, nas mais diversas áreas da Nutrição, ...

3 - Valendo-se do seu conhecimento técnico, o profissional nutricionista pode oferecer cursos e capacitações, nas mais diversas áreas da Nutrição, quer seja para pacientes, colaboradores, empresas ou mesmo para estudantes e Nutricionistas. Sobre o exposto, assinale a alternativa INCORRETA:


A - Cursos de culinária convencional ou funcional: podem ser ofertados para pacientes de todas as idades, cuidadores, cozinheiras, funcionárias do lar e para Nutricionistas.
B - Cursos preparatórios para provas: para estudantes ou Nutricionistas que desejam prestar provas para Residência, Programas de Pós-graduação ou Concursos Públicos.
C - Cursos ou capacitações para temas específicos da formação profissional: podem ser oferecidos somente a Nutricionistas, com temáticas de maior interesse ou dificuldade destes, como Avaliação Antropométrica, Bioquímica, Intepretação de Exames Laboratoriais, Patologias Específicas, entre outros.
D - Cursos de Aleitamento Materno para apoio às mães e familiares.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO
5 pág.

Fundamentos de Nutrição Clínica e Coletiva Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra C - Cursos ou capacitações para temas específicos da formação profissional: podem ser oferecidos somente a Nutricionistas, com temáticas de maior interesse ou dificuldade destes, como Avaliação Antropométrica, Bioquímica, Interpretação de Exames Laboratoriais, Patologias Específicas, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais