Buscar

O marketing nas mídias sociais é formado por posts com conteúdo que apresentam a função de engajar o consumidor com a marca. O planejamento de mark...

O marketing nas mídias sociais é formado por posts com conteúdo que apresentam a função de engajar o consumidor com a marca. O planejamento de marketing das mídias sociais consiste em três passos. Qual se refere à análise de desenvolvimento de objetivos?


A Promover o conteúdo criado, desenvolvendo-o de acordo com os objetivos de investimentos traçados no planejamento, auxiliarão no alcance, visualização e impressão das postagens para a persona-alvo da marca.
B A principal estratégia para uma empresa nesse canal é a utilização de uma “página” para publicações e interação com seus consumidores.
C O que você espera de resultados a partir das relações com os consumidores? Esta é uma pergunta que deve embasar a escolha das estratégias, ou seja, quais as ações e os resultados imediatos que se espera do consumidor.
D A criação de conteúdo faz parte do dia a dia de uma estratégia de mídias sociais e deve ir ao encontro do que o consumidor deseja consumir, que inclui a análise de formatos como imagens, vídeos, e-books, infográficos, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

2
6 pág.

Empreendedorismo Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A análise de desenvolvimento de objetivos no planejamento de marketing das mídias sociais é referente à alternativa C) O que você espera de resultados a partir das relações com os consumidores? Esta é uma pergunta que deve embasar a escolha das estratégias, ou seja, quais as ações e os resultados imediatos que se espera do consumidor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais