Buscar

Questão 9/10 - Cultura e Clima Organizacional A cultura organizacional nos remete a comportamentos implícitos e subjetivos, que contribuem para a p...

Questão 9/10 - Cultura e Clima Organizacional
A cultura organizacional nos remete a comportamentos implícitos e subjetivos, que contribuem para a produção de sentido, sendo também responsável pelas características singulares e únicas de cada organização. Na caminhada dentro das organizações, alguns indicadores são relevantes para medir Cultura organizacional. Deste modo e com base nas aulas, quais são os indicadores que permitem medir a Cultura organizacional. Marque a opção correta:


A Feedbacks efetivos, Pesquisa de satisfação do cliente interno e externo, Ações trabalhistas, Turnover, Absenteísmo e índice de felicidade.
B Feedbacks efetivos, Pesquisa de satisfação do cliente interno e externo, Ações trabalhistas, Turnover, Absenteísmo e Produtividade.
C Feedbacks efetivos, estrutura, índice de felicidade.

Essa pergunta também está no material:

Copia de Cultura e Clima Organizacional- tent 2
7 pág.

Comportamento, Clima e Cultura Organizacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a opção B: Feedbacks efetivos, Pesquisa de satisfação do cliente interno e externo, Ações trabalhistas, Turnover, Absenteísmo e Produtividade. Esses indicadores permitem medir a cultura organizacional, pois refletem aspectos como a comunicação interna, a satisfação dos colaboradores, a gestão de conflitos, a rotatividade de funcionários e a eficiência produtiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais