Buscar

Questão 6/10 - Cultura e Clima Organizacional O Clima Organizacional trata-se de um conjunto de propriedades mensuráveis do ambiente de trabalho pe...

Questão 6/10 - Cultura e Clima Organizacional
O Clima Organizacional trata-se de um conjunto de propriedades mensuráveis do ambiente de trabalho percebido, direta ou indiretamente pelos indivíduos que vivem e trabalham nesse ambiente e que influencia a motivação e o comportamento dessas pessoas. Deste modo e com base nas aulas, quais são os diferentes aspectos da cultura ou realidade aparente da organização. Marque a opção correta:


A políticas de Recursos Humanos, logística, processo de produção, transporte e identificação.
B modelos de gestão, processo de comunicação interna ou externa, setor de atuação, manutenção e produção.
C processo de comunicação interna ou externa, valorização profissional, identificação, logística, manutenção e produção.
D políticas de Recursos Humanos, modelos de gestão, processo de comunicação interna ou externa, valorização profissional e identificação.

Essa pergunta também está no material:

Copia de Cultura e Clima Organizacional- tent 2
7 pág.

Comportamento, Clima e Cultura Organizacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão é a alternativa D) políticas de Recursos Humanos, modelos de gestão, processo de comunicação interna ou externa, valorização profissional e identificação. Esses são os diferentes aspectos da cultura ou realidade aparente da organização que influenciam o clima organizacional.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais