Buscar

A Política de Administração de Cargos e Salários da Empresa tem por objetivo reconhecer a capacitação profissional e o desempenho dos seus funcioná...

A Política de Administração de Cargos e Salários da Empresa tem por objetivo reconhecer a capacitação profissional e o desempenho dos seus funcionários. A administração de cargos e salários será feita considerando alguns fatores.
Assinale a alternativa correta:
I - A relatividade interna: cada cargo terá sua remuneração estabelecida conforme as responsabilidades e qualificações necessárias para o desempenho da função.
II - A situação de mercado: os salários serão estabelecidos conforme os padrões de mercado para cargos com responsabilidades semelhantes.
III - O equilíbrio orçamentário da empresa: a política salarial levará em conta o desempenho da empresa e seus resultados.
IV - Os salários serão administrados dentro das faixas salariais de cada classe de cargos.


I, II, III e IV estão corretas
I, II e IV estão corretas
I, II e III estão corretas
I e IV estão corretas
I, III e IV estão corretas

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ Avaliação 13898-60-ED11335_06_ _
3 pág.

Remuneração, Carreira e Avaliação de Desempenho de Pessoas Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "I, II e III estão corretas". Esses fatores são considerados na Política de Administração de Cargos e Salários da Empresa para estabelecer a remuneração dos funcionários. A relatividade interna leva em conta as responsabilidades e qualificações necessárias para cada cargo, a situação de mercado considera os padrões salariais para cargos semelhantes e o equilíbrio orçamentário da empresa leva em conta o desempenho e resultados da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais