Buscar

Considerando as alternativas abaixo, assinale a que menos está de acordo com os projetos subnacionais de desenvolvimento. a. É muito importante p...

Considerando as alternativas abaixo, assinale a que menos está de acordo com os projetos subnacionais de desenvolvimento.


a. É muito importante promover processos de escuta da população, para entender melhor o problema e traçar, de forma otimizada, todas as frentes que precisam ser solucionadas.
b. Os projetos desenvolvidos, em âmbito municipal, possuem pouco ou nenhum impacto no alcance dos ODS.
c. O projeto Combate às Queimadas do município de Matão possui atividades integradas e multidisciplinares, pois tem como objetivos melhorar a qualidade do ar; diminuir os casos de doenças respiratórias na população; proteger a rede de distribuição de energia elétrica; prevenir a morte de animais; evitar a poluição de nascentes com cinzas; evitar o empobrecimento do solo; prevenir outros acidentes e incêndios de maior proporção.
d. O Projeto “Plano Municipal para Infância e Adolescência e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” é um exemplo de alinhamento de instrumentos de planejamento de governo aos ODS.
e. O Projeto “SEMTHAS Itinerante – Caravana do Desenvolvimento” promove o Desenvolvimento Humano de comunidades rurais.

Essa pergunta também está no material:

Elaboração de políticas, programas e projetos para o desenvolvimento humano e sustentável
7 pág.

Políticas para O Desenvolvimento Econômico Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que menos está de acordo com os projetos subnacionais de desenvolvimento é a letra B) Os projetos desenvolvidos, em âmbito municipal, possuem pouco ou nenhum impacto no alcance dos ODS. Isso porque os projetos subnacionais de desenvolvimento têm como objetivo contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela ONU, e buscam promover ações que impactem positivamente a qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável em diferentes áreas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais