Buscar

Considerando os critérios de alta hospitalar nas complicações da bronquiolite viral aguda, assinale a alternativa incorreta. A Para a alta hospit...

Considerando os critérios de alta hospitalar nas complicações da bronquiolite viral aguda, assinale a alternativa incorreta.


A Para a alta hospitalar, é necessário manter a monitoração depois da retirada do oxigênio por 06 a 12 horas, incluindo período de sono.
B Os critérios de alta hospitalar abrangem FR adequada para a idade, sem sinais clínicos de desconforto respiratório, saturação de oxigênio superior a 93% em ar ambiente e ingesta alimentar adequada.
C As pneumonias são complicações que podem ser, com maior frequência, secundárias a infecções virais do trato respiratório, e há indícios de que a detecção de VSR esteve associada a piores desfechos clínicos.
D As complicações cardiovasculares têm sido encontradas em taxas de até 9% em crianças com idade inferior a 03 anos, admitidas por infecção secundária ao VSR.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a opção A. Para a alta hospitalar, não é necessário manter a monitoração depois da retirada do oxigênio por 06 a 12 horas, incluindo período de sono.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais