Buscar

Considere o extrato de texto: “No começo do século XX, em especial nos anos da 'República do Café', o principal movimento político libertário era ...

Considere o extrato de texto:
“No começo do século XX, em especial nos anos da 'República do Café', o principal movimento político libertário era o anarquista. O movimento anarquista brasileiro era composto em grande parte por imigrantes europeus, sobretudo os italianos e em menor medida os espanhóis".
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: KOSIAK, Ana Carolin


A O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes europeus, como italianos e espanhóis, durante a 'República do Café' no início do século XX.
B O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes brasileiros, como italianos e espanhóis, durante a 'República do Café' no início do século XX.
C O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes europeus, como italianos e espanhóis, durante a 'República Velha' no início do século XX.
D O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes brasileiros, como italianos e espanhóis, durante a 'República Velha' no início do século XX.
E O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes europeus, como italianos e espanhóis, durante a 'República Nova' no início do século XX.

Essa pergunta também está no material:

APOL 02 HISTORIA DA EDUCAÇÃO
11 pág.

Disciplinas Gerais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "O movimento anarquista brasileiro era composto principalmente por imigrantes europeus, como italianos e espanhóis, durante a 'República do Café' no início do século XX." Isso é confirmado pelo trecho do texto fornecido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais