Buscar

O acesso ao alfabeto manual utilizado pelos surdos é considerado uma das primeiras fases para desenvolver a aprendizagem em Língua Brasileira de Si...

O acesso ao alfabeto manual utilizado pelos surdos é considerado uma das primeiras fases para desenvolver a aprendizagem em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Diante do exposto, assinale a opção que apresenta informações corretas sobre o Alfabeto Manual em Libras.


Sua resposta está correta. A resposta correta é: O alfabeto manual é uma forma de “escrita” pelas mãos que representam as letras do alfabeto do país de origem. O alfabeto manual ou datilológico utilizado no Brasil é composto por 27 formatos, incluindo a letra “Ç”, que representa as letras do alfabeto da escrita na língua portuguesa.

Essa pergunta também está no material:

TRADUÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE LIBRAS2
4 pág.

Tradução e Interpretação de Libras

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua resposta está correta. O alfabeto manual em Libras é uma forma de "escrita" pelas mãos que representa as letras do alfabeto do país de origem. No caso do Brasil, o alfabeto manual ou datilológico é composto por 27 formatos, incluindo a letra "Ç", que representa as letras do alfabeto da escrita na língua portuguesa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais