Buscar

De acordo com Dal Piero (2000): “é comum o pensamento de que seres humanos não devem ser tratados como despesa. No mínimo, devem ser vistos como at...

De acordo com Dal Piero (2000): “é comum o pensamento de que seres humanos não devem ser tratados como despesa. No mínimo, devem ser vistos como ativos da empresa. No entanto, este ativo produz a partir de movimentos intangíveis – o pensamento, o raciocínio, a síntese e análise – e assim:


Resposta Marcada : Tornar-se difícil de contabilizar, dimensionar potencial e dar uma face econômica/financeira do ser humano.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DE CAPITAL HUMANO E
3 pág.

Administração Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta marcada está correta. De acordo com Dal Piero (2000), é comum pensar que os seres humanos não devem ser tratados como despesa, mas sim como ativos da empresa. No entanto, esses ativos produzem a partir de movimentos intangíveis, como o pensamento, o raciocínio, a síntese e a análise, o que torna difícil contabilizar e dimensionar o potencial econômico/financeiro do ser humano.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais