Buscar

A história cultural representa um marco na história da historiografia por elaborar problematizações de diferentes naturezas. Assinale a alternativa...

A história cultural representa um marco na história da historiografia por elaborar problematizações de diferentes naturezas. Assinale a alternativa verdadeira sobre esses questionamentos e a inovação do campo da história cultural.

A busca da historicidade de determinados objetos, a partir do enfoque da história cultural, levou os historiadores a buscarem referenciais na antropologia, na linguística e na ciência política.

Essa pergunta também está no material:

Pesquisa em história cultural e suas abordagens metodológicas unar
2 pág.

Historiografia Brasileira Centro Universitário de Araras - "Dr. Edmundo Ulson"Centro Universitário de Araras - "Dr. Edmundo Ulson"

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa verdadeira sobre os questionamentos e a inovação do campo da história cultural é que a busca da historicidade de determinados objetos, a partir do enfoque da história cultural, levou os historiadores a buscarem referenciais na antropologia, na linguística e na ciência política.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais