Buscar

"[...] A interação com os projetos interdisciplinares nunca chega ao fim[...]criando oportunidades para que as crianças busquem mais conhecimento e...

"[...] A interação com os projetos interdisciplinares nunca chega ao fim[...]criando oportunidades para que as crianças busquem mais conhecimento e encontrem maior autonomia. [...]”.



Após esta avaliação, caso queira ler o conteúdo, está disponível em: YABE, Izabela de Gracia. Rota aprendizagem da aula 06. Tema 5 – projeto corpo humano de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.10.



Considerando o fragmento acima e as informações da aula 06. Tema 5 – projeto corpo humano de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, sobre o tema gerador do projeto corpo humano, assinale a alternativa correta:

AA professora responsável pelo tema levou para aula as fotos de um esqueleto que estava sendo construído por seus sobrinhos.BA professora responsável pela turma levou-os para um passeio ao museu de história natural.CA professora contou a história de um menino que tinha uma doença rara nos ossos, ele crescia lentamente.DOs alunos visitaram uma loja de brinquedos que construía bonecas de tamanho natural.EOs alunos fizeram uma visita virtual ao museu de cera, o qual abriga réplicas de artistas famosos.

💡 3 Respostas

User badge image

Cintia Correia

qual resposta correta?


1
Dislike0
User badge image

SILMARAJAQUES

LETRA A : A professora responsável pelo tema levou para aula as fotos de um esqueleto que estava sendo construído por seus sobrinhos.

Você assinalou essa alternativa (A)

Você acertou!

Esta alternativa está correta porque: “A professora responsável pelo tema levou para aula as fotos de um esqueleto que estava sendo construído por seus sobrinhos.”. aula 06. Tema 5 – projeto corpo humano de Projetos Interdisciplinares em Ciências Exatas e Naturais, Curitiba, Intersaberes, 2018, p.08.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais