Buscar

O Sumário Executivo é etapa crucial do plano de empreendimento interno, assim, o intraempreendedor deve estar atento ao realizá-lo. De acordo com o...

O Sumário Executivo é etapa crucial do plano de empreendimento interno, assim, o intraempreendedor deve estar atento ao realizá-lo. De acordo com os estudos realizados, com relação ao Sumário executivo, é CORRETO afirmar que:

I. O sumário executivo é a primeira etapa a ser escrita, trata-se de um breve resumo do plano e deve contemplar os pontos mais importantes.
II. É importante observar quem é o público-alvo a quem o plano é dirigido, que pode ser o presidente da companhia, diretor ou gerente.
III. Ao fazer a leitura do sumário executivo, poder-se-á empolgar-se e ir imediatamente para leitura completa do plano, ou simplesmente desistir.
IV. Ao fazer a leitura do sumário executivo, deseja-se saber se a oportunidade de negócios realmente existe e se é viável.
V. Ao fazer a leitura do sumário executivo, deseja-se saber se a equipe de gestão tem know how para transformar a oportunidade em um negócio rentável. Assinale a alternativa correta:

a. As alternativas I, III, IV, V estão corretas.
b. As alternativas II, III, IV, V estão corretas.
c. As alternativas I, II, IV, V estão corretas.
d. As alternativas I, II, III, IV, V estão corretas.
e. As alternativas I, II, III, IV estão corretas.


a. As alternativas I, III, IV, V estão corretas.
b. As alternativas II, III, IV, V estão corretas.
c. As alternativas I, II, IV, V estão corretas.
d. As alternativas I, II, III, IV, V estão corretas.
e. As alternativas I, II, III, IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AS III 100 Intraempreendorismo e Liderança
2 pág.

Empreendedorismo e Intraempreendedorismo Universidade PositivoUniversidade Positivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a. As alternativas I, III, IV, V estão corretas. O sumário executivo é a primeira etapa a ser escrita, é um resumo breve do plano que deve abordar os pontos mais importantes. É importante considerar o público-alvo do plano, que pode ser o presidente da companhia, diretor ou gerente. Ao ler o sumário executivo, é possível se empolgar e ir diretamente para a leitura completa do plano ou desistir. Além disso, ao ler o sumário executivo, deseja-se saber se a oportunidade de negócio é viável e se a equipe de gestão possui o conhecimento necessário para transformar a oportunidade em um negócio rentável.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais