Buscar

A primeira fase de uma negociação é o planejamento. Esta fase começa com a reunião do maior número de informações possíveis sobre o panorama geral ...

A primeira fase de uma negociação é o planejamento. Esta fase começa com a reunião do maior número de informações possíveis sobre o panorama geral da negociação. Isso quer dizer que deve-se estar bem claro qual é o objeto da discussão, quais são os interesses em jogo, quem é o outro negociador, quais são as suas posições e interesses, qual é o seu nível de autoridade e decisão e quais são os interesses adjacentes.(MORETTI, 2017)

Analise as afirmativas a seguir:

I - Avalie o interlocutor, se a pessoa não tem qualificação ideal para decidir, a ela não devem ser reveladas, por exemplo, informações importantes sobre a questão, principalmente a totalidade de seus interesses.
II - Avalie seu grau de assertividade, pois assertividade é a capacidade de expressar exatamente o que se deseja. É ser capaz de dizer sim e não, sem se deixar levar pelas pressões, manipulações ou estratégias do outro.
III - Organize suas informações de modo a formular quais são seus reais interesses. Escrevê-los ajudará a não perdê-los de vista, quando for pressionado na mesa de trabalho.
Está correto


Apenas I e II.
Apenas I e III.
Apenas II e III.
Apenas I, II e III.
Apenas II e III.

Essa pergunta também está no material:

Colaborar - Av2 - Negociação e Gestão de Conflitos de Segurança
3 pág.

Negociação e Gestão de Conflitos Universidade Virtual do Estado de São PauloUniversidade Virtual do Estado de São Paulo

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: Apenas I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais