Buscar

Os projetos de intervenção profissional têm grande relevância em qualquer área de atuação do assistente social. Tendo como referência a visão de Ma...

Os projetos de intervenção profissional têm grande relevância em qualquer área de atuação do assistente social. Tendo como referência a visão de Marilda Iamamoto, a construção dos objetivos que referenciarão os projetos de intervenção profissional deve ser orientada:


A) pela articulação institucional necessária para a viabilização efetiva implementação efetiva das ações previstas no projeto.
B) por um reconhecimento dos envolvidos enquanto sujeitos políticos com capacidade decisória e de gestão das políticas públicas.
C) pela valorização dos pressupostos teóricos que subsidiam o fazer social.
D) por um certo grau de integração e ordenação hierárquica dos procedimentos técnicos necessários à execução dos projetos e programas.
E) pelo acompanhamento da dinâmica da vida social em sua totalidade, identificando as múltiplas dimensões da realidade particular.

Essa pergunta também está no material:

Fundamentos Histórico e Teóricos-Metodológicos do Serviço Social I
75 pág.

Fundamentos Históricos Teóricos e Metodológicos do Serviço Social II Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a visão de Marilda Iamamoto, a construção dos objetivos que referenciarão os projetos de intervenção profissional deve ser orientada pela articulação institucional necessária para a viabilização efetiva das ações previstas no projeto. Portanto, a alternativa correta é a A) pela articulação institucional necessária para a viabilização efetiva implementação efetiva das ações previstas no projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais