Buscar

Os Parâmetros Curriculares Nacionais são: a) documentos que contêm referências com base em experiências, práticas pedagógicas e pesquisas na área...

Os Parâmetros Curriculares Nacionais são:


a) documentos que contêm referências com base em experiências, práticas pedagógicas e pesquisas na área; têm por objetivo auxiliar na elaboração de currículos, projetos pedagógicos e as práticas dos professores que não atuam em sala de aula.
b) documentos que contêm referências com base em ideias, práticas pedagógicas e pesquisas na área; têm por objetivo auxiliar na elaboração de obras, projetos pedagógicos e as práticas dos professores em sala de aula.
c) cartas que contêm referências com base em experiências, práticas pedagógicas e pesquisas na área; têm por objetivo auxiliar na elaboração de currículos, projetos pedagógicos e as práticas dos professores em sala de aula.
d) documentos que contêm referências com base em experiências, práticas pedagógicas e pesquisas na área; têm por objetivo auxiliar na elaboração de currículos, projetos pedagógicos e as práticas dos professores em sala de aula.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO MULTILETRAMENTOS, LETRAMENTO DIGITAL E ENSINO MEDIO PROF LUENY 2023
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) documentos que contêm referências com base em experiências, práticas pedagógicas e pesquisas na área; têm por objetivo auxiliar na elaboração de currículos, projetos pedagógicos e as práticas dos professores em sala de aula.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais