Buscar

A relação comercial com os chineses teve início por volta de 2000 a.C., e sua influência na culinária indonésia ainda pode ser vista: o chá, macarr...

A relação comercial com os chineses teve início por volta de 2000 a.C., e sua influência na culinária indonésia ainda pode ser vista: o chá, macarrão soja e o método stir-fry. Após 100 d.C., os missionários hindus da Índia influenciaram a culinária com os curries e especiarias como cominho, cardamomo, erva-doce aumentando a grande variedade já existente de especiarias. A partir da afirmação acima e aplicando os seus conhecimentos, identifique a resposta correta abaixo:


As principais técnicas e ingredientes da culinária indonésia, são: fritar (stir-fry), grelhar, guisar cabra, frango ou bovina, a pasta de especiarias (bumbu) que pode ser vários ingredientes dependendo da região. O leite de coco é muito utilizado nas finalizações de pratos, ensopar ou espessar molhos.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS DE COZINHA ASIATICA
13 pág.

Gastronomia Pítagoras AmpliPítagoras Ampli

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações fornecidas, a resposta correta é que as principais técnicas e ingredientes da culinária indonésia incluem fritar (stir-fry), grelhar, guisar carnes como cabra, frango ou bovina, o uso de pasta de especiarias (bumbu) que varia de acordo com a região, e o uso frequente de leite de coco para finalizar pratos, ensopar ou espessar molhos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais