Buscar

Considerando a passagem acima e informações estudados em sua apostila indique a alternativa correta entre as relações temporais e topológicas (conc...

Considerando a passagem acima e informações estudados em sua apostila indique a alternativa correta entre as relações temporais e topológicas (conceituais) dos conteúdos de ciências naturais.


a) Abordar aspectos temporais e históricos das teorias científicas pode ser uma boa estratégia para explicitar conteúdos topológicos (conceituais) das teorias científicas.
b) As relações temporais e topológicas (conceituais) dos conteúdos de ciências naturais não estão relacionadas entre si.
c) A análise histórica não é relevante para o ensino de ciências naturais.
d) As relações temporais e topológicas (conceituais) dos conteúdos de ciências naturais são independentes e não se influenciam.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO I CONTEÚDO METODOLÓGICOS DE CIÊNCIAS NATURAIS
4 pág.

Metodologia e Conteúdos Básicos de Ciências Naturais Alcides De Castro GalvaoAlcides De Castro Galvao

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Abordar aspectos temporais e históricos das teorias científicas pode ser uma boa estratégia para explicitar conteúdos topológicos (conceituais) das teorias científicas. Isso porque ao considerar os aspectos temporais e históricos das teorias científicas, é possível compreender melhor os conceitos e as relações entre eles, facilitando a compreensão dos conteúdos topológicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais