Buscar

A alternativa que relaciona corretamente o fármaco com sua ação, é: Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral mi...

A alternativa que relaciona corretamente o fármaco com sua ação, é:


Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral misto para o receptor de quimiocina do tipo 4 (CXCR4).
Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral misto para o receptor de quimiocina do tipo 5 (CCR5).
Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral exclusivo para o receptor de quimiocina do tipo 5 (CCR5).
Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral exclusivo para o receptor de quimiocina do tipo 4 (CXCR4).

Essa pergunta também está no material:

P3 - Farmacologia 2
15 pág.

Farmacologia I Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que relaciona o fármaco com sua ação é: Colher exame de genotropismo, que deverá indicar que existe tropismo viral misto para o receptor de quimiocina do tipo 5 (CCR5).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais