Buscar

Segundo Laudon e Laudon (2000), a implementação de um Sistema de Informação (SI) impacta nas relações de poder, cultura, estrutura, nas políticas f...

Segundo Laudon e Laudon (2000), a implementação de um Sistema de Informação (SI) impacta nas relações de poder, cultura, estrutura, nas políticas funcionais, nos resultados, entre outros fatores. Neste sentido, marque a opção que melhor define um SI.


Um sistema de informação é uma solução organizacional que impacta na gestão, tecnologia e organização de uma empresa e/ou órgão.
Um sistema de informação possui como objetivo apenas ser uma estrutura para facilitar o trabalho dos funcionários.
Um sistema de informação é uma estrutura que tem como função tão somente melhorar a relação do provedor de informação com o receptor.
Um sistema de informação é uma variável que tem como objetivo informar os cidadãos e/ou clientes sobre as funções do órgão e/ou empresa.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de informações unid 2 exercício
1 pág.

Gestão de Informações no Setor Público

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a descrição fornecida, a opção que melhor define um Sistema de Informação (SI) é: Um sistema de informação é uma solução organizacional que impacta na gestão, tecnologia e organização de uma empresa e/ou órgão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais