Buscar

De acordo com Silva e Peretta (2016), com esses avanços no campo da Psicologia Escolar e Educacional nos últimos anos, tem se reconfigurado o papel...

De acordo com Silva e Peretta (2016), com esses avanços no campo da Psicologia Escolar e Educacional nos últimos anos, tem se reconfigurado o papel do psicólogo nesses espaços. Diante da pandemia, o psicólogo escolar:


a) Ficou mais afastado da escola devido aos impactos advindos da pandemia.
b) Está no núcleo de funcionários da escola apenas durante e após a pandemia.
c) Ainda não participa do efetivo de funcionários de uma unidade escolar, pois há uma resistência na contratação de profissionais com especialização em Psicologia escolar, tendo em vista a crise econômica gerada pela pandemia.
d) Fortaleceu seu papel enquanto ator político e transformador na esfera ensino-aprendizagem
e) Consagrou sua carreira devido ao cenário atual.

Essa pergunta também está no material:

psicologia educacional prova
8 pág.

Psicologia Escolar e Educacional I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Silva e Peretta (2016), com os avanços no campo da Psicologia Escolar e Educacional nos últimos anos, o papel do psicólogo nesses espaços tem se reconfigurado. Diante da pandemia, o psicólogo escolar fortaleceu seu papel enquanto ator político e transformador na esfera ensino-aprendizagem. Portanto, a alternativa correta é a letra d) Fortaleceu seu papel enquanto ator político e transformador na esfera ensino-aprendizagem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais