Buscar

Uma cadeia de suprimentos, também conhecida como Supply Chain (SC), surgiu da necessidade de um novo modelo competitivo e gerencial, permitindo que...

Uma cadeia de suprimentos, também conhecida como Supply Chain (SC), surgiu da necessidade de um novo modelo competitivo e gerencial, permitindo que as empresas alcancem seus objetivos, muitas vezes, necessitando novas qualificações e mudanças. Com relação ao Supply Chain (SC), analise as sentenças a seguir:

I- O Supply Chain compreende todos na produção e liberação de um produto ou serviço, desde o fornecedor inicial até chegar ao consumidor final.
II- O Supply Chain preocupa-se somente com os fornecedores da matéria-prima até a produção do produto, findando, então, sua atividade.
III- O Supply Chain compreende somente o setor comercial, buscando identificar as necessidades e os desejos dos clientes.
IV- O Supply Chain é formado por empresas de diferentes atividades e processos que agregam valor aos produtos e serviços a serem disponibilizados ao cliente final.
A As sentenças I e III estão corretas.
B As sentenças I e IV estão corretas.
C As sentenças II e IV estão corretas.
D As sentenças I e II estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Logistica integrada
6 pág.

Administração Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: As sentenças I e IV estão corretas. O Supply Chain (SC) compreende todos na produção e liberação de um produto ou serviço, desde o fornecedor inicial até chegar ao consumidor final. Além disso, o Supply Chain é formado por empresas de diferentes atividades e processos que agregam valor aos produtos e serviços a serem disponibilizados ao cliente final.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais