Buscar

Com relação à avaliação na educação infantil, Oliveira-Formosinho e Pascal (2018), propõem quatro fases que fluem de uma para a outra e encorajam u...

Com relação à avaliação na educação infantil, Oliveira-Formosinho e Pascal (2018), propõem quatro fases que fluem de uma para a outra e encorajam um processo contínuo de reflexão e ação. Sabendo disso, assinale a alternativa correta.


A. No primeiro passo que é a documentação da qualidade, os professores reúnem seus resultados em um relatório resumido, o qual inclui os resultados da coleta final de dados e da opinião dos participantes.
B. No planejamento da ação é implementado um programa individual e/ou contextual de desenvolvimento que esteja intimamente relacionado às metas determinadas no plano de ação.
C. No aperfeiçoamento os profissionais se reúnem com todos os participantes para identificar as prioridades de ação.
D. Nessa primeira fase, que é a reflexão, os professores trabalham junto com seus pares, com os pais e com as crianças.
E. Na reflexão os professores reúnem seus resultados em um relatório resumido, o qual inclui os resultados da coleta final de dados e da opinião dos participantes.

Essa pergunta também está no material:

A Avaliação na da Educação Infantil
13 pág.

Educação Inclusiva AUPEXAUPEX

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Nessa primeira fase, que é a reflexão, os professores trabalham junto com seus pares, com os pais e com as crianças.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais