Buscar

Questão 10 Sabe-se que atividade física é qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulta em gasto energético maior...

Questão 10 Sabe-se que atividade física é qualquer movimento corporal, produzido pelos músculos esqueléticos, que resulta em gasto energético maior do que os níveis de e exercício físico é uma atividade física planejada, estruturada e repetitiva que tem como objetivo final ou intermediário aumentar ou manter a saúde/aptidão física. Sobre exposto, assinale a alternativa CORRETA:


A 0 treinamento físico pode ser definido como uso esporádico do exercício para melhorar a aptidão física.
B Muitas formas de atividades são consideradas atividades físicas, como as atividades ocupacionais, cuidados com a casa, atividades de transporte e atividades realizadas em momentos de lazer, entre outros.
C São componentes da atividade física relacionados à habilidade: aptidão cardiovascular, força muscular, composição corporal e flexibilidade.
D São componentes da atividade física relacionados à saúde: agilidade, equilíbrio, coordenação, velocidade e tempo de reação.

Essa pergunta também está no material:

Prova de Fisiologia do exercício - Uniasselvi
1 pág.

Fisiologia do Exercício Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 2 Respostas

User badge image

fabiano leite correia

C está errada pois segui a inteligência do passe direto errei

a correta B

 Muitas formas de atividades são consideradas atividades físicas, como as atividades ocupacionais, cuidados com a casa, atividades de transporte e atividades realizadas em momentos de lazer, entre outros

corrido pelo eva

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. São componentes da atividade física relacionados à habilidade: aptidão cardiovascular, força muscular, composição corporal e flexibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais