Buscar

2. Os limites da interpretação e a relação com a só NÃO estão corretos na opção: a) Umberto Eco aborda papel do leitor no processo da interpretaç...

2. Os limites da interpretação e a relação com a só NÃO estão corretos na opção:


a) Umberto Eco aborda papel do leitor no processo da interpretação tal qual foi colocado por vários outros especialmente pelo semioticista Charles Sanders texto possui espaços vazios que, por sua vez, devem ser preenchidos pelo Deve-se destacar a relação autor- texto além de destacar papel ativo e criador do leitor na interpretação de um texto literário Segundo Eco.
b) texto é um mecanismo preguiçoso que precisa da colaboração do leitor para ter sentido. problema da interpretação da obra na relação texto leitor depende exclusivamente do autor.
c) Nenhuma das opções está correta.

Essa pergunta também está no material:

50
1 pág.

Aspectos Semiológicos do Discurso Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra A) Umberto Eco aborda o papel do leitor no processo da interpretação, tal qual foi colocado por vários outros, especialmente pelo semioticista Charles Sanders. O texto possui espaços vazios que, por sua vez, devem ser preenchidos pelo leitor. Deve-se destacar a relação autor-texto, além de destacar o papel ativo e criador do leitor na interpretação de um texto literário, segundo Eco.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais