Buscar

Em relação ao que determina o Conselho Federal de Psicologia sobre a atuação do psicólogo em uma equipe multidisciplinar, é correto afirmar que o...

Em relação ao que determina o Conselho Federal de Psicologia sobre a atuação do psicólogo em uma equipe multidisciplinar, é correto afirmar que


o psicólogo deve ignorar como as informações serão registradas nos prontuários de acesso geral, tendo em vista a isenção do sigilo.
o psicólogo deve submeter a sua atuação à coordenação da equipe, de modo a ser possível uma opinião hegemônica.
o psicólogo registrará nos documentos escritos todas as informações, sejam elas necessárias ou não ao cumprimento dos objetivos do trabalho.
o psicólogo compartilhará com os demais colegas todas as informações, sejam elas necessárias ou não ao cumprimento dos objetivos do trabalho multiprofissional, visando a ganhos clínicos e terapêuticos.
o relatório multiprofissional é resultante da atuação do psicólogo em contexto multiprofissional, podendo ser produzido em conjunto com profissionais de outras áreas.

Essa pergunta também está no material:

Questões de Pessoas com deficiência
37 pág.

Psicologia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o que determina o Conselho Federal de Psicologia sobre a atuação do psicólogo em uma equipe multidisciplinar, é correto afirmar que o psicólogo deve compartilhar com os demais colegas todas as informações, sejam elas necessárias ou não ao cumprimento dos objetivos do trabalho multiprofissional, visando a ganhos clínicos e terapêuticos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais