Buscar

Sobre os sistemas de indicadores de desempenho nos processos construtivos, verifique as opções a seguir e assinale a alternativa INCORRETA. A A m...

Sobre os sistemas de indicadores de desempenho nos processos construtivos, verifique as opções a seguir e assinale a alternativa INCORRETA.


A A medição de produção e análise de processos construtivos envolve desde a identificação até a estruturação de modelos de avaliação de desempenho.
B Os indicadores representam melhor a realidade da organização, mas não são desenvolvidos de acordo com as necessidades dos gestores para a tomada de decisão.
C Em um processo de produção encontram-se causas e efeitos, o que nos leva a pensar em indicadores de desempenho e de qualidade.
D O desenvolvimento de indicadores do desempenho e da qualidade para a avaliação do processo de produção, a partir de conceitos de gestão do processo de produção e de conceitos dos modelos de avaliação existentes, permite a adequação dos indicadores às características da organização.
E Os indicadores do desempenho avaliam as causas. Os indicadores da qualidade avaliam os efeitos e resultados do processo de produção.

Essa pergunta também está no material:

AV2 - PROCESSOS CONSTRUTIVOS
9 pág.

Processos Construtivos AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra B. Os indicadores de desempenho são desenvolvidos de acordo com as necessidades dos gestores para a tomada de decisão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais