Buscar

A Avaliação Subjetiva Global Produzida pelo Próprio Paciente (ASG-PPP) é um método de avaliação nutricional específico para pacientes oncológicos q...

A Avaliação Subjetiva Global Produzida pelo Próprio Paciente (ASG-PPP) é um método de avaliação nutricional específico para pacientes oncológicos que pode ser utilizado nos diversos equipamentos de saúde e ainda possui fácil aplicabilidade. É composta por diversos componentes, exceto:


A Perda de peso.
B Exames bioquímicos.
C Exame físico.
D Capacidade funcional.
E Febre.

Essa pergunta também está no material:

avaliação nutricional aplicada
1 pág.

Avaliação Nutricional Aplicada OutrosOutros

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A Avaliação Subjetiva Global Produzida pelo Próprio Paciente (ASG-PPP) é um método de avaliação nutricional específico para pacientes oncológicos que pode ser utilizado nos diversos equipamentos de saúde e ainda possui fácil aplicabilidade. Ela é composta por diversos componentes, exceto os exames bioquímicos (alternativa B).

0
Dislike0
User badge image

Enne Silva

A resposta correta é a opção B: Exames bioquímicos. A Avaliação Subjetiva Global Produzida pelo Próprio Paciente (ASG-PPP) não inclui exames bioquímicos, mas é composta por outros componentes como perda de peso, exame físico, capacidade funcional e febre.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais