Buscar

Um dos desafios da gestão de estoques em bares e restaurantes é mantê-los em níveis adequados para o atendimento da demanda. Esses estabelecimentos...

Um dos desafios da gestão de estoques em bares e restaurantes é mantê-los em níveis adequados para o atendimento da demanda. Esses estabelecimentos precisam oferecer serviços em quantidade solicitada pelos consumidores e com um preço compatível ao do mercado. Com relação à gestão de estoques, assinale a alternativa CORRETA:

A)  O estoque em bares e restaurantes refere-se à quantidade de matéria-prima ou produto acabado que ainda não foi consumido pela produção ou comprado pelo cliente.

 


B)  O estoque em bares e restaurantes aumenta os efeitos da sazonalidade de determinados suprimentos.


C)  O estoque em bares e restaurantes é formado devido ao descompasso que existe entre a oferta e a demanda da organização, associado à falta de planejamento.


D)  O estoque em bares e restaurantes é formado pela falta de planejamento dos gestores da organização.


















































































💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A) O estoque em bares e restaurantes refere-se à quantidade de matéria-prima ou produto acabado que ainda não foi consumido pela produção ou comprado pelo cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais