Buscar

Considerando a aula 4, tema 2, marque a opção correta quanto a população e a área avaliada. A Educação infantil: testes cognitivos (estudantes da...

Considerando a aula 4, tema 2, marque a opção correta quanto a população e a área avaliada.


A Educação infantil: testes cognitivos (estudantes da pré-escola) e questionário contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 2º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 5º e do 9º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionário contextuais (diretores, professores e estudantes); ensino fundamental (estudantes do 9º ano): testes cognitivos (ciências humanas e da natureza); ensino médio (estudantes do 3º e 4º anos): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores, professores e estudantes).
B Educação infantil: questionário contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 2º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 5º e do 9º ano): questionário contextuais (diretores, professores e estudantes); ensino fundamental (estudantes do 9º ano): testes cognitivos (ciências humanas e da natureza); ensino médio (estudantes do 3º e 4º anos): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores, professores e estudantes).
C Educação infantil: questionário contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 2º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores, professores e estudantes); ensino fundamental (estudantes do 5º e do 9º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionário contextuais (diretores, professores e estudantes); ensino fundamental (estudantes do 9º ano): testes cognitivos (ciências humanas e da natureza); ensino médio (estudantes do 3º e 4º anos): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores, professores e estudantes).
D Educação infantil: questionário contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 2º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores e professores); ensino fundamental (estudantes do 5º e do 9º ano): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionário contextuais (diretores, professores e estudantes); ensino fundamental (estudantes do 9º ano): testes cognitivos (ciências humanas e da natureza); ensino médio (estudantes do 3º e 4º anos): testes cognitivos (matemática e língua portuguesa) e questionários contextuais (diretores, professores e estudantes).

Essa pergunta também está no material:

Apol Avaliação Institucional - Pós Gestão escolar
7 pág.

Gestão Democrática Universidade Federal de Santa CatarinaUniversidade Federal de Santa Catarina

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra C. Nessa opção, a população avaliada e a área avaliada estão de acordo com o que foi descrito na descrição da pergunta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais