Buscar

Considerando o processo de desenvolvimento, sobre o que se refere o texto? Texto mostra a pobreza do desenvolvimento humano em regiões em subdese...

Considerando o processo de desenvolvimento, sobre o que se refere o texto?


Texto mostra a pobreza do desenvolvimento humano em regiões em subdesenvolvimento, com altos índices de pobreza, desnutrição e desemprego.
Texto mostra a riqueza do desenvolvimento humano em países desenvolvidos, com baixos índices de pobreza, desnutrição e desemprego.
Texto indica nosso "habitat natural" e determina o máximo potencial de desenvolvimento, pois é um fator de influencia determinante para o saudável desenvolvimento humano.
Texto mostra a importância de estudar crianças e adolescentes em seu "habitat natural", pelos recorrentes casos de desvios do padrão de crescimento normal em países em desenvolvimento.
Texto mostra a importância da inter-relação indivíduo-ambiente no processo de crescimento e desenvolvimento humano e a importância de estudar a influência do contexto sociocultural.

Essa pergunta também está no material:

av1-resolvida
3 pág.

Crescimento e Desenvolvimento Humano e Educação Física Centro Universitário de João PessoaCentro Universitário de João Pessoa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O texto se refere ao processo de desenvolvimento humano em regiões em subdesenvolvimento, com altos índices de pobreza, desnutrição e desemprego.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais