Buscar

Correto Atingiu 0,05 de 0,05 Com base no conteúdo apresentado nas unidades no que diz respeito à prática de exercício físico, suas contribuições pa...

Correto
Atingiu 0,05 de 0,05
Com base no conteúdo apresentado nas unidades no que diz respeito à prática de exercício físico, suas contribuições para a saúde e sua influência na qualidade de vida. Assinale a alternativa correta.


a. A prática regular de exercício físico não contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminuindo os níveis elevados de colesterol e regulando a pressão arterial.
b. A prática regular de exercício físico contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminuindo os níveis elevados de colesterol e desregulando a pressão arterial.
c. A prática regular de exercício físico contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, aumentando o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, aumentando os níveis elevados de colesterol e regulando a pressão arterial.
d. A prática regular de exercício físico contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminuindo os níveis elevados de colesterol e regulando a pressão arterial.
e. A prática regular de exercício físico contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, reduzindo apenas o risco de doenças cardiovasculares e diabetes.

Essa pergunta também está no material:

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A ATIVIDADE DE ESTUDO 02 - PRAZO FINAL_ 07_09_2023_ Revisão da tentativaedzgzdhvbx
20 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d. A prática regular de exercício físico contribui com a qualidade de vida dos indivíduos, reduzindo o risco de doenças cardiovasculares e diabetes, diminuindo os níveis elevados de colesterol e regulando a pressão arterial.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais