Buscar

Um adestrador canino usa um apito para chamar a atenção do cachorrinho que está sendo treinado. Um garoto saudável observa treinamento e fica admir...

Um adestrador canino usa um apito para chamar a atenção do cachorrinho que está sendo treinado. Um garoto saudável observa treinamento e fica admirado por não conseguir ouvir apito. Considere as afirmacoes I. o observador certamente possui algum tipo de problema auditivo. II. Certamente o adestrador está usando um apito que só o cachorrinho é capaz de ouvir. III. Certamente um ruído provocado por um avião ou outra fonte de ruído provocou um mascaramento do ruído gerado pelo apito. Está correto o que se afirma em:

I. o observador certamente possui algum tipo de problema auditivo.
II. Certamente o adestrador está usando um apito que só o cachorrinho é capaz de ouvir.
III. Certamente um ruído provocado por um avião ou outra fonte de ruído provocou um mascaramento do ruído gerado pelo apito.
A: III
B: C
C: III
D: II
E: III

Essa pergunta também está no material:

SÉTIMA QUESTÃO ED -SEM CONFORTO AMBIENTAL
1 pág.

Conforto Ambiental II Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D: II. Certamente o adestrador está usando um apito que só o cachorrinho é capaz de ouvir. Isso ocorre porque os cães possuem uma audição mais aguçada do que os humanos, sendo capazes de ouvir sons em frequências mais altas. O apito utilizado pelo adestrador é projetado para emitir um som nessa faixa de frequência, que é imperceptível para os humanos, mas que chama a atenção do cachorrinho durante o treinamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais