Buscar

De acordo com a Lei Nacional de Arquivos nº 8.159/1991, o que é considerado gestão de documentos? a. A gestão de documentos é o conjunto de proce...

De acordo com a Lei Nacional de Arquivos nº 8.159/1991, o que é considerado gestão de documentos?


a. A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento em fase atual e imune, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente. A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento na fase corrente e proteção, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente.
b. A gestão de documentos é o conjunto de ações político-sociais voltadas para o planejamento e execução de atividades técnicas na Prefeitura ou Câmara Municipal.
c. A gestão de documentos é o ato normativo que estabelece a definição de arquivos públicos e a gestão documental em âmbito nacional.
d. A gestão de documentos é o processo de coleta de documentos ao longo do tempo nas entidades e órgãos públicos.

Essa pergunta também está no material:

De acordo com a Lei Nacional de Arquivos n 8
18 pág.

Arquivologia Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei Nacional de Arquivos nº 8.159/1991, a alternativa correta que define gestão de documentos é: a. A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento em fase atual e imune, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente. A gestão de documentos é o conjunto de procedimentos e operações referentes à produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento na fase corrente e proteção, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais