Buscar

Em relação as eras do Markerting, assinale a que corresponde a Era do relacionamento(mercado): A Nesse período, então, foi que o marketing começo...

Em relação as eras do Markerting, assinale a que corresponde a Era do relacionamento(mercado):


A Nesse período, então, foi que o marketing começou a surgir com maior ênfase, pois a necessidade era de manter o negócio a longo prazo, e buscar a necessidade, desejos e satisfação do cliente, mesmo estando ele sem dinheiro.
B No início, a produção era quase que artesanal, e a partir da Revolução Industrial, nos países desenvolvidos o foco era produzir um produto com qualidade, que por si só iria vender sozinho, pela necessidade do consumidor em adquiri-lo.
C Nessa era, é o cliente que está ditando o ritmo de consumo e de seus desejos e necessidades, respeitando-se os aspectos preferenciais dos consumidores.
D Nesse período, observou-se que a produção estava maior que a oferta, assim houve a necessidade de uma maior persistência nas vendas para convencer os clientes a comprarem o que não necessitavam.

Essa pergunta também está no material:

Simulado Atividades de Aprendizagem 15 Mkt
4 pág.

Marketing Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A era do relacionamento (mercado) corresponde à alternativa C) Nessa era, é o cliente que está ditando o ritmo de consumo e de seus desejos e necessidades, respeitando-se os aspectos preferenciais dos consumidores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais