Buscar

O nebulizador presente em um equipamento de espectroscopia por absorção atômica tem por função: a. realizar a conversão da solução em análise em ...

O nebulizador presente em um equipamento de espectroscopia por absorção atômica tem por função:


a. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado líquido, levando a formar um aerossol a partir dessa solução.
b. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado gasoso, levando a uma sedimentação a partir dessa solução.
c. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado sólido, levando a uma sedimentação a partir dessa solução.
d. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado sólido, levando a formar um aerossol a partir dessa solução.
e. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado gasoso, levando a formar um aerossol a partir dessa solução.

Essa pergunta também está no material:

AS2 Análise Instrumental
2 pág.

Análise Instrumental Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O nebulizador presente em um equipamento de espectroscopia por absorção atômica tem por função realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado líquido, levando a formar um aerossol a partir dessa solução. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0
User badge image

Jose Zanelato

. realizar a conversão da solução em análise em átomos em estado líquido, levando a formar um aerossol a partir dessa solução.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais