Buscar

Alguns bares marcam por serem o ambiente propício para iniciar revoluções, para "chorar as mágoas" e para outros eventos. O bar é um ambiente de so...

Alguns bares marcam por serem o ambiente propício para iniciar revoluções, para "chorar as mágoas" e para outros eventos. O bar é um ambiente de socialização, conhecido, por exemplo, por ser uma opção para realizar um "happy hour" após o horário de trabalho. Há bares que marcam a história por sua fama, além de bebidas e comidas, como o "Veloso" no Rio de Janeiro, o The Ten Bells Pub, em Londres, o La Bodeguita del Medio, em Havana e o Café Tortoni, em Buenos Aires. De acordo com os acontecimentos e os bares que lhe serviram de palco, associe os itens, utilizando o código a seguir:

I- "Veloso", no Rio de Janeiro.
II- The Ten Bells Pub, em Londres.
III- La Bodeguita del Medio, em Havana.
IV- Café Tortoni, em Buenos Aires.

( ) Em 1962, o bar foi palco para composição de uma música que marcou uma geração, e que ainda é reproduzida nas rádios nos dias atuais. Hoje, o bar leva o nome do título da música.
( ) Fotos e objetos contam a história do destino turístico que era um dos preferidos da elite intelectual da América.
( ) Representantes da elite intelectual de diversas partes do mundo frequentaram o ambiente que tem espaços como biblioteca, sala de jogos e espaço para shows.
( ) Jack, o estripador, pode ter pago as bebidas de pelo menos duas de suas vítimas nesse bar que existe até os dias atuais.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


a) IV - I - II - III.
b) I - III - IV - II.
c) II - III - IV - I.
d) III - IV - I - II.

Essa pergunta também está no material:

av II
5 pág.

Barista UniasselviUniasselvi

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais