Buscar

Ao ler esse trecho, podemos afirmar que: A) Como não conseguimos adivinhar a que conteúdo a criança foi exposta, ou que bagagem ela carrega; o ide...

Ao ler esse trecho, podemos afirmar que:

A) Como não conseguimos adivinhar a que conteúdo a criança foi exposta, ou que bagagem ela carrega; o ideal é usarmos sempre os mesmo materiais e promover uma uniformização de conteúdo.
B) Devemos nos esquecer de tudo que a criança aprendeu antes e criar nova bagagem, desconsiderando totalmente o ambiente em que ela esta inserida.
C) É importante diversificar o material que utilizaremos ao introduzir a criança ao mundo da leitura, já que cada uma tem sua própria bagagem.
D) Forçar a criança a ler livros voltados para o público adulto fará com que ela cresça mais rápido e assuma maiores responsabilidades.
E) A produção de sentido passa pelo leitor, pela obra e pelos contextos em que ambos estão inseridos, por isso, o aprendizado é igual a todos mesmo em condições diferentes.

Essa pergunta também está no material:

LITERATURA INFANTO JUVENIL_Parte4
4 pág.

Literatura Infanto-Juvenil Faculdade ÚnicaFaculdade Única

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao ler esse trecho, podemos afirmar que a alternativa correta é a C) É importante diversificar o material que utilizaremos ao introduzir a criança ao mundo da leitura, já que cada uma tem sua própria bagagem. Isso significa que é necessário considerar a individualidade de cada criança e oferecer materiais diversos para enriquecer sua experiência de leitura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais