Buscar

Assinale a(s) alternativa(s) incorreta(s): I – Segundo a Revista Banas Qualidade (2013), o PDPC auxilia na organização e avaliação de eventos rela...

Assinale a(s) alternativa(s) incorreta(s):

I – Segundo a Revista Banas Qualidade (2013), o PDPC auxilia na organização e avaliação de eventos relacionados com um determinado processo, identificando as contingências necessárias para permitir a realização das atividades planejadas. Ao contrário de outras ferramentas, estudadas anteriormente, o PDPC tem um caráter essencialmente preventivo.
II – Esta é uma ferramenta dinâmica, pois considera as ocorrências ao longo do tempo, e deve ser atualizada à medida que as atividades constantes no PDPC vão sendo realizadas. Sabe-se ainda que, cada etapa de um processo, pode ser analisada separadamente; bem como, seus planos alternativos podem ser determinados mais facilmente.
III – A análise PDPC é uma ferramenta para ser construída individualmente, não sendo necessária a participação de uma equipe multidisciplinar.
a. Apenas III
b. Apenas I
c. Apenas I e II
d. Todas as alternativas

Essa pergunta também está no material:

Ferramentas da qualidade - Semana 07 - Atividade Avaliativa 07
10 pág.

Ferramentas da Qualidade Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra d. Todas as alternativas. A análise PDPC é uma ferramenta que pode ser construída individualmente, mas também pode ser desenvolvida por uma equipe multidisciplinar.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais