Buscar

Qual das alternativas a seguir sobre a CPR – Cédula de Produto Rural é verdadeira? a.A liquidação da CPR só pode ser física, com o compromisso de e...

Qual das alternativas a seguir sobre a CPR – Cédula de Produto Rural é verdadeira?

a.A liquidação da CPR só pode ser física, com o compromisso de entrega de produto pelo emissor.

b.A liquidação da CPR pode ser física, com o compromisso de entrega de produto pelo emissor, ou financeira, com o pagamento ocorrendo através de liquidação financeira no vencimento da cédula e conforme as condições estabelecidas, com a possibilidade de pagamento de taxa de juros e inclusão de garantias. A decisão de como a CPR será liquidada sempre será do investidor no vencimento da operação.

c.A liquidação da CPR só pode ser financeira, com o pagamento ocorrendo através de liquidação financeira no vencimento da cédula e conforme as condições estabelecidas, com a possibilidade de pagamento de taxa de juros e inclusão de garantias.

d.A liquidação da CPR pode ser física, com o compromisso de entrega de produto pelo emissor, ou financeira, com o pagamento ocorrendo através de liquidação financeira no vencimento da cédula e conforme as condições estabelecidas, sem a possibilidade de pagamento de taxa de juros e inclusão de garantias.

e.A liquidação da CPR pode ser física, com o compromisso de entrega de produto pelo emissor, ou financeira, com o pagamento ocorrendo através de liquidação financeira no vencimento da cédula e conforme as condições estabelecidas, com a possibilidade de pagamento de taxa de juros e inclusão de garantias.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais