Buscar

A integração eletrônica é realizada em organização de cliques. Esse tipo de organização ensina: Como cooperar em planejamento, propaganda e logís...

A integração eletrônica é realizada em organização de cliques. Esse tipo de organização ensina:


Como cooperar em planejamento, propaganda e logística.
Como cooperar em planejamento, propaganda, logística e alocação de recursos, Como alinhar os planos de produção e distribuição.
Como cooperar em planejamento financeiro, propaganda, logística e alocação de recursos, Como alinhar os planos estratégicos e Sistemas do B2B.
Como cooperar em planejamento, propaganda, logística e alocação de recursos, Como alinhar os planos estratégicos e Sistemas de pedidos B2C.
Como não cooperar em planejamento, propaganda, logística e alocação de recursos, Como não alinhar os planos estratégicos e Sistemas de pedidos B2C.

Essa pergunta também está no material:

Avaliando Aprendizado 01
4 pág.

Negócios Eletrônicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A integração eletrônica realizada em organizações de cliques ensina como cooperar em planejamento, propaganda, logística e alocação de recursos, além de como alinhar os planos estratégicos e sistemas de pedidos B2C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais