Buscar

Com base nas informações sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) no Brasil, analise as afirmativas a seguir: I. O SAMU-192 é c...

Com base nas informações sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) no Brasil, analise as afirmativas a seguir:

I. O SAMU-192 é composto por diversos componentes, que abrangem áreas essenciais da saúde, tais como: promoção, prevenção e vigilância à saúde; atenção básica; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; sala de estabilização; Força Nacional de Saúde; Unidade de Pronto Atendimento; hospital e atenção domiciliar.
II. Os SAMUs regionais são predominantes desde 2008, abarcando todas as capitais e fornecendo cobertura para aproximadamente 52,9% da população do país.
III. A implantação dos SAMUs no Brasil teve início em 2003, com uma ênfase inicial nas capitais.
IV. Os SAMUs são responsáveis pelo atendimento abrangente e integrado aos pacientes em situações de urgência e emergência.
A I, II e III, apenas.
B I e IV, apenas.
C II e III, apenas.
D III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - Individual urgencia e emergencia 2
12 pág.

Assistência Às Urgências e Emergências UniasselviUniasselvi

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais