Buscar

Marque a alternativa que condiz com a existência de sinergia para o processo de mudanças organizacionais: a) Cada departamento se preocupa apenas...

Marque a alternativa que condiz com a existência de sinergia para o processo de mudanças organizacionais:


a) Cada departamento se preocupa apenas com as suas responsabilidades de acordo com uma visão hierarquizada de organização.
b) Cada departamento é visto de forma seguindo um modelo cartesiano aplicado às empresas.
c) Os líderes centralizam e não delegam responsabilidades.
d) O órgão de Recursos Humanos centraliza as decisões pertinentes à política de remuneração a ser praticada na organização.
e) Toda a organização trabalha em trocando experiências, compartilhando informações e conhecimentos em prol do alcance de objetivos organizacionais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que condiz com a existência de sinergia para o processo de mudanças organizacionais é a letra E) Toda a organização trabalha em troca de experiências, compartilhando informações e conhecimentos em prol do alcance de objetivos organizacionais. Nesse contexto, a sinergia é alcançada quando todos os departamentos e membros da organização colaboram de forma integrada, compartilhando conhecimentos e experiências para alcançar os objetivos comuns.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais